aa_Photo - 2.jpg
DESCER

EDIFÍCIO CONTAINER QUATRY TOWER

Com uma forte aposta na inovação, o edifício apresenta uma fachada em container sendo o principal protagonista, esta técnica cria uma fachada única e atrativa com boas propriedades. Graças a esta escolha, a fachada do edifício é resolvida com um sistema altamente durável e de baixíssima manutenção devido o uso da técnica adaptada às rigorosas exigências atuais de forma inovadora.
 
A disposição dos terraços em cada pavimento intensifica a relação entre os ambientes externos, caracterizados pelo aconchego da madeira junto ao teto e presença da vegetação natural.Um dos principais requisitos desde o início do projeto foi alcançar a máxima eficiência energética possível. Para isso, opta-se por um desenho lógico, permitindo que todas as premissas de sustentabilidade sejam integradas e a coordenação entre todas as disciplinas seja trabalhada ao máximo para este fim.
 
Desde as primeiras fases do projeto foram estabelecidas estratégias passivas que reduzem a demanda energética do edifício. Entretanto, outro obstáculo era manter todas as características, proporções e elementos marcantes, sem disputar com a produção e ambientação dos espaços. Para isso, adotamos a participação entre esses elementos e uma mistura fina entre o design contemporâneo, materiais rústicos, deixando tudo personalizado.

Área do terreno: 

Pavimentos: 

Piscina / Lago Natural: 

Área Total Construída: 

Taxa de Permeabilidade: 

Taxa de Ocupação: 

3.240,00 m²
2.160,00 m²
--
2.160,00 m²
33 %
66 %

VER IMAGENS