árheaslab

Como uma extensão da sua produção, a Árheas inaugura uma nova vertente do seu trabalho. Para isso, criamos esse setor que se propõe o objetivo de desenvolver experiências e instalações imersivas, em diferentes escalas, para estimular sentimentos, emoções e conexão entre as pessoas.

YYYYYYYYY.png
piratiningateatro

O complexo multiuso proposto para este lote de 9.656 m²,  pretende criar não apenas uma nova referência de arquitetura para a região, mas também um novo destino na cidade. Agregando três diferentes usos – institucional, lajes corporativas e espaço de eventos – o novo complexo cria um marco na paisagem, valoriza o entorno e estabelece um novo destino cultural.

022.png
museobauru

A grande incidência de verde nas praças privativas arborizadas favorece uma intensa ventilação natural. Para controlar a incidência de ar, telas no padrão quadriculada funcionam como brises e mantêm a privacidade dos ambientes corporativos. Mas não é só isso. Os brises acabam incorporando outro atributo ao edifício, que passa a ser translúcido tanto em seu interior quanto no exterior, por meio de um interessante jogo de luz e sombra.

7777777.png
épictower

A expressão arquitetônica trabalha com as superfícies brancas e a horizontalidade dos terraços contínuos que constituem espaços de lazer exteriores, abertos e protegidos ao mesmo tempo, muito apreciados pelos habitantes. Essas varandas contínuas dão expressão ao projeto, marcando-o com camadas, multiplicando os níveis de leitura, transparência e esfumaçando a massa dos volumes.

havilatower.png
hávilahtower

O concreto aparente da estrutura busca o equilíbrio em contraposição à madeira e ao vidro da fachada, materiais que ressaltam o conceito de permeabilidade e transparência que pautou o projeto. O empreendimento repensa conceitos tradicionais, ao trazer uma noção de escala que mais remete a uma casa do que um apartamento - tamanha a privacidade e a amplitude proporcionadas em seus ambientes.